Canal de Denúncia

Canal de Denúncia

 

A Azimut Brasil DTVM procura oferecer um bom ambiente de trabalho e prestação de serviços baseados nos princípios de ética e conduta.

O Canal de Denúncia da Azimut Brasil DTVM foi instituído visando disponibilizar  um canal para que seus funcionários, colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores possam comunicar indícios de práticas ilícitas relacionadas às suas atividades.

As denúncias podem ser identificadas ou anônimas visando garantir a proteção dos funcionários, clientes ou qualquer pessoa que tenha contato com nossos serviços.

Este canal está instituído de acordo com a Resolução do Bacen n° 4.567/17.

Todas as informações e documentações recebidas são tratadas com isenção, confidencialidade e independência.

Correio Eletrônico
canal.denuncia@azimutwealth.com.br

Correspondência
A/C Compliance
Rua Leopoldo Couto Magalhães Jr., 758 – 14º Andar
Itaim Bibi, CEP 04542-000 – São Paulo – SP – Brasil

Ressaltamos que este Canal de Denúncia não deve ser utilizado para registro de reclamações de produtos e serviços. Para este fim, disponibilizamos o Canal de Ouvidoria, que pode ser acessado pelo e-mail ouvidoria@azimutwealth.com.br ou pelo telefone 0800 718 7831.