Distribuição de fundos

A Azimut Brasil Wealth Management oferece serviço especializado e customizado de assessoramento, aconselhamento financeiro e gestão de recursos. Nosso serviço é baseado em um conceito de alfaiataria financeira, uma vez que buscamos a solução que melhor contempla as demandas específicas de cada investidor.

Para essa prestação de serviços customizada, contamos com diferenciais de alta relevância, como o fato de sermos uma empresa global com expertise local, com capital intelectual global e uma plataforma aberta de produtos de investimento, operando com total transparência, praticidade e conveniência, de forma a otimizar o tempo do investidor.

O processo de investimento na Azimut Brasil Wealth Management começa com a análise do perfil do investidor, em uma reunião inicial na qual se definem as necessidades do cliente, momento atual de vida, seus objetivos e eventuais restrições. Além disso, são fixados os limites de exposição por classe de ativo e os níveis de risco aceitáveis.

A partir daí, tem início a fase de sugestão de alocação, com a definição de uma carteira de investimentos personalizada e balanceada mediante seleção de ativos adequada ao perfil identificado.

Após a implementação, segue o processo periódico de monitoramento das expectativas, por meio de acompanhamento e revisão da carteira, de forma a ajustar sua composição às necessidades do cliente sempre que necessário ou em eventuais mudanças do cenário macroeconômico.

Vantagens
Consultores de Investimentos
Acesso diretos aos gestores
Relatórios Mensais
informações consolidadas
facilidades e segurança

Importante: Os fundos de investimentos aqui relacionados não são geridos ou administrados pela FuturaInvest Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. (“FuturaInvest DTVM”). A FuturaInvest DTVM atua como distribuidora das cotas dos fundos, sendo a distribuição realizada no formato por “conta e ordem” previsto na Instrução Normativa 409, da Comissão de Valores Mobiliários. A Consultoria em Investimentos é um serviço prestado pela FuturaInvest Consultoria e Análise de Valores Mobiliários Ltda. previsto na Instrução Normativa 043 da Comissão de Valores Mobiliários. Os fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Crédito – FGC. Rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura.