A Ouvidoria da Azimut Brasil DTVM está instituída de acordo com a Resolução 4433/15 do Banco Central do Brasil e com a Resolução CVM 43/21.
Visando assegurar exata observância das disposições legais e regulamentares no que tange aos direitos do consumidor, a Ouvidoria foi instituída com o objetivo de atender de forma ágil, imparcial, efetiva e independente os clientes que desejam revisar as soluções propostas anteriormente através do atendimento.
Caso você não esteja completamente satisfeito com a solução apresentada através do atendimento habitual, entre em contato com a Ouvidoria, que é a instância final de nossa instituição para revisão de sua solicitação.
Estamos sempre buscando aprimorar nossos procedimentos e rotinas para melhor atendê-lo
A sua manifestação deve conter informações detalhadas que possibilitem a análise completa do caso e será tratada conforme a ordem cronológica de registro pela Ouvidoria, da seguinte forma:
Canais de Contato com a Ouvidoria da Azimut Brasil DTVM:
Ouvidoria
Telefone
0800 718 7831
Horário de Atendimento: Dias úteis, de segunda a sexta-feira, exceto feriados municipais, estaduais e federais, das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00 horas.
Correio Eletrônico
ouvidoria@azimutwealth.com.br
Correspondência
A/C Ouvidoria
Rua Leopoldo Couto Magalhães Jr., 758 – 14º Andar
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Importante: O prazo para a resposta é de 10 (dez) dias úteis, contados da data do protocolo da demanda.